sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sabem aquelas pessoas que comem de tudo?

As que podem comer duas bolas de berlim ao pequeno almoço e não passam dos 49Kgs para 1,65 no mínimo? Que põem maionese em tudo e mais alguma coisa e nunca acusam colesterol elevado nas análises? Que comem batata frita e bebem coc-cola [ai as saudades que eu tenho de uma coca-cola] e têm sempre a barriga mais lisa do mercado mundo? Que não fazem ponta de um corno exercício para se manterem em forma, mas mantêm? Que nunca tiveram ponta de celulite? Sabem?

Cabras.

10 comentários:

Naná disse...

As que ficam grávidas e dois dias depois do parto estão magras e lisas como se nem nunca tivessem estado grávidas!

Mami ( Sónia ) disse...

Eu já fui assim...e depois fui mãe.....

Ni! disse...

Eu também já fui assim. Buááááááá!!!

Pirilampa disse...

Eu NUNCA fui assim, nem nos meus maiores sonhos...

Adorei o post! Cabras, mesmo! E algumas ainda vêem à TV dizer que gostavam de ser mais gordinhas... OH YEAH, acredito mesmo...

T zero disse...

SXim, sie.
... Mas descasa que não me ofendi, LOLOLOL!

Ni! disse...

T-Zero, tu és dessas, mulher!?!?!? Vou-te desamigar!!! lol :)
Não era para ofender ninguém, claro e espero que ninguém mesmo se tenha sentido ofendido. É só a minha frustração a falar alto :) Isto depois dos 30, custa muito mais!!! Mas eu chego lá.

cuca disse...

Eu posso comer o que quiser que não engordo mas não o faço só porque sei que não vou engordar. Eu tenho cuidado com a alimentação por uma questão de saúde e não de "gordura". Não sei qual o nível de colesterol que tenho mas nunca me acusou nada nos exames de rotina feitos no médico. Mas apesar de ser magra e de comer o que quiser, sempre tive barriga (pneu grande) e celulite até porque detesto fazer ginástica. A minha ginástica é caminhar com a minha cadela cerca de uma hora ao final do dia e, ultimamente, isso não tem sido possível devido à operação que fiz ao joelho. Mais um mês e já posso voltar às minhas caminhadas.

Tanita disse...

Eu diria mais: grandessíssimas Cabras :)

T zero disse...

Não me ofendi porque, depois de pensar no assunto, percebi que não te referias a mim: EU peso 40 kg e meço 1,51 m. Não tenha NADINHA a ver com o exemplo que deste, eheh!
;)
Mas, pelo sim, pelo não... é melhor não dizer quanto engordei durante a gravidez nem quanto tempo demorei a perder o peso, LOLOL!

O Tanguinhas & Family Love disse...

Eu conheço mas eu nao posso comer de udo ... infelizmente:P