quarta-feira, 25 de maio de 2011

Para a T Zero do João

Não consigo postar comentários no teu blog, o blogger está constantemente a pedir-me para autenticar a minha conta, anda passado outra vez.

Aqui fica o comentário que tinha escrito lá no teu cantinho, serve também de post sobre o assunto :)

"Está a crescer :)

Quanto ao bacio, nós comprámos um e fizémos as devidas apresentações. Começou por achar graça a andar com ele pela casa fora, como se fosse um brinquedo. Depois, começou a tentar sentar-se lá vestido [e que engraçado é ver que não tem pontaria nenhuma para acertar com o rabo no buraco!!!].

Ontem, avisou que ia fazer cocó, mas já muito em cima do acontecimento. Perguntei "queres fazer no bacio"? Resposta: "sim". Lá fomos nós. Quando lhe tirei a fralda, já tinha cocó, mas eu sabia que ia fazer mais. Sentei-o no bacio, achou graça aos primeiros 2 minutos e quando teve vontade de puxar... "mamã, mamã, fauda". E pronto, pus-lhe uma fralda e ele lá acabou o serviço. Eu não tenho intenção de o desfraldar ainda, é muito pequeno, mas assim aos pouquinhos vamos evoluindo. Se ele aprendesse a pedir para fazer o cocó no bacio, já ficava muito satisfeita :)

Parabéns pelas conquistas do João cachapim!

4 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Tb estou c problemas

T zero disse...

Acontece-me o mesmo com alguns blogues, GRRRR!
Obrigada pela resposta com direito a post - gente importante é assim, cof.cof!
Nós também começámos assim com o João. ele adorava brincar com o bacio, sentava-se nete, apontava e dizia que era para fazer xixi e cocó. Chegou a pedir e a fazer, o que deu lugar a uma grande festa!
Depois um dia fez uma birra porque não queria ir ao bacio...
Bem, paciência e alegria, até lhe passar a mosca.

O Tanguinhas & Family Love disse...

Tambem estou com problemas nos comentarios de alguns blogs :(

Ni! disse...

O importante é não dar demasiada importância para que não se sintam pressionados, digo eu. O M. passou uma fase assim com o banho, que sempre adorou. Sem mais nem menos passou-lhe.
Bjs