segunda-feira, 16 de maio de 2011

E aqueles blogs

...em que eu começo a ler o título e quando chego à segunda linha, na minha cabeça já só se ouve blá, blá, blá whiskas saquetas!?!? É que há pessoas tão sem piadinha nenhuma, tão boring repetitivas, tão sem sal que até dói [nota-se que eu finalmente comecei a usar o editor mais recente do blogger, não nota? Adoro esta coisa das palavras riscadas, toma lá mais uma].

Depois ainda há outros espécimes, as que querem ter sal à força toda e acabam por se tornar ridículas de tão exibicionistas.

E ainda há as burras [entenda-se, eu] que parace que têm um certo prazer macabro em continuar a ler estes blogs. Diz que é assim uma espécie de masoquismo guilty pleasure. Shame on me them.

PS - eu juro que esta parvoíce de traçar as palavras vai passar um dia rápido. E não me liguem, que eu estou cheia de sono.

6 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

adorei as palavras riscadas/cortadas LOL

Ni! disse...

:)
Só uma nota, eu não comento nestes blogs de que estou a falar, é só mesmo para ler e para me irritar. Masoquista, eu...

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

mais uma gargalhada bem boa

Obrigada Ni

Pirilampa disse...

Por momentos fiquei com medo que o meu blog fosse um desses sem sal, repetitivo e bla bla bla, wishas saquetas LOL adorei a expressão e as palavra riscadas!

Ni! disse...

Pirilampo, eu ontem estava um bocadinho parva de sono e deu-me para isto :)
E não, não estás incluída na lista. Na verdade são meia dúzia de blogs, alguns até já foram interessantes e até constam da minha lista de blogs. Mas normalmente não comento, limito-me a ler e a abanar a cabeça. :)

Tanita disse...

Ni,
também quero as palavras riscadas, adorei eh eh eh eh