segunda-feira, 28 de março de 2011

Conversar é bom

Hoje, em conversa com a minha querida [e fóóóófi] Sininho, confessava-me ela que tinha saudades do blog pré-piolho "tenho saudades das tuas bloguices de antes de seres mãe".


É engraçado, nunca tinha pensado nisso. Ou melhor, eu sei que acabei por transformar isto num baby-blog e já me tinha passado pela cabeça que o blog pudesse ser menos interessante para quem não partilha as peripécias da maternidade. O que não me ocorreu foi que alguém tivesse saudades das minhas parvoíces pré-maternidade. Na verdade, estive a "olhar" para o blog e não encontro assim nada de muito interessante que não tenha a ver com a gravidez e/ou piolho. O "arranque" do blog em velocidade cruzeiro coincidiu um pouco com o início do estado de graça. Mas também é verdade que, antes do piolho nascer, eu escrevia mais sobre assuntos do dia-a-dia e, agora que me falaram nisso, eu própria tenho saudades.


Se algo vai mudar depois deste post? Não sei. Se eu gostava de ter mais tempo para divagar? Sem dúvida... vamos ver :)

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

às vezes os nossos interesses também vão mudando, mas porque não falas também disso aqui? Afinal podes falar de tudo o que te apetecer :)
Beijos

Ni! disse...

Mami,
A verdade é que, na falta de mais tempo, acabo por privilegiar as conquistas do piolho, até porque tenho necessidade de anotar, para não esquecer.
Gostava mesmo de ter mais tempo para as minhas divagações extra-maternidade :)
Mas gerir mais um blog está, para já, fora de questão, por isso, vou tentar concilar aqui.
Beijinhos e obrigada pela visita.

Sininho disse...

:)

Tanita disse...

Podes sempre fazer deste blog um dois em um.
Cá espero as tuas divagações :)