quinta-feira, 2 de julho de 2009

Vou arriscar a promoçãozinha...

Numa cadeia de supermercados, cujo nome são 4 letras maiúsculas, começa em L, acaba em L e tem ID no meio, está a partir de hoje disponível uma cama de viagem com as seguintes características:


Colchão (120x60 cm) de alta qualidade;
Contém 2 rodas práticas;
Pés antiderrapantes;
Rápida de montar e fácil de arrumar;
Inclui colchão e saco;
Dimensões: ca. 65x74x128 cm.
-36%

Hei-de arranjar-lhe utilidade... e por 25 aérios parece-me bem.
Pedi ao marido para lá passar, vamos ver se ainda há em stock, que isto costuma desaparecer num ápice...
Adenda:
Tal como suspeitava, já estava esgotado às 11 da manhã. Nem a boa vontade da Sininho, que se prontificou a tentar noutra superfície do grupo, nos valeu! Eu cá tenho a leve suspeita (tão leve como a minha barriga, que vai ficando progressivamente mais pesada) de que as ditas promoções (nestas terrinhas assim "pucaninas" como a nossa) já vêm com destino marcado... mas isso é só o meu mau feitio e deitar as unhas de fora, sei lá!
Adenda II:
Acabámos por comprar noutra cadeia de hipermercados, aquela que rima com concorrente.

2 comentários:

Sininho disse...

É bem!!
É boa! igual às outras mas muito mais barata.
Tenho uma pra minha sobrinha há já dois anos e ainda lá está pra durar!
Ainda noutro dia foi pra Lx ver o Cirque du Soleil ;)

fica a minha impressão acerca da coisa :)

Sininho disse...

Ah mas não tenhas duvidas que muitas vezes estas promoções já têm destino marcado! Eu própria já usufrui de um desses destinos, confesso!