terça-feira, 28 de julho de 2009

"Mamma mia" ou a música como forma de expressão universal

Ontem, no TVCine4 [não, nós não cagamos milhões... os senhores da ZON é que são simpáticos e oferecem 3 meses deste pacote à borliu], apanhámos o Mamma Mia - The Movie. Confesso que não tinha tido ainda curiosidade de ver, mas aproveitámos o facto de estar no início e ficámos a ver. Diria que está bem esgalhado. Quanto mais não seja é contagiante, ao fim de 5 minutos já abanávamos o pezinho ao ritmo da música.

Mas de nós os 3, quem gostou mesmo, mesmo, mas mesmo muito [olha a aliteração, hein? afinal ainda me saem figuras de estilo...]? Quem foi? O M., acertaram! O reguila dançou [cheira-me que aprendeu umas coreografias novas], pulou, pontapeou, deu piruetas, uma alegria! Ou não fosse a música [e a dança] uma forma de expressão universal...

4 comentários:

Myllana disse...

Confesso que a primeira vez que vi achei meio sem sal mas depois vi com o maridão e curti imenso :)
Sem contar que a Maryl dá um show de interpretação :)
Adoro!
Beijokas

@me@@@ disse...

ainda não vi, mas pelas críticas acho que está na hora de me render também a bater o pézinho!!!


:-)

Sininho disse...

opa!

vá la! não comeces ja a degenerar a criança :) põe lá o menino a ouvir o cd que a tia gravou pra vocês!!

kiss kiss

Ni! disse...

Ó Sininho... és incorrigível, tu! :P
O rapaz tem de vir preparado para tudo... só ainda não tive coragem de o por a ouvir Emanuel...
Beijo