terça-feira, 21 de julho de 2009

Olha que blog maneiro!! Olha qui coisa mai linda!

Eh pá! Nem de propósito. Ao atingir a 100ª visita, tenho direito a presente! Obrigada Naná! Aproveito a deixa para te divulgar!

As regras são:

1. Exibir a imagem do selo "olha que blog maneiro" - check

2. Postar o link do Blog que indicou - http://arrifanasea.blogspot.com/ - check

3. Indicar seis blogs da sua preferência - check / check NOT!
Ora vamos lá (excluo à partida a menina Naná, que já lá tem o seu merecido selo):
Sininho com o seu Terra do Nunca (ou talvez não), pela amizade, pelos momentos de inspiração, pela originalidade, pelo bom gosto, pela partilha, and soyon and soyon...
Daniela com o seu Mulher à beira de um ataque de nervos, pelos momentos hilariantes, por ter sido a minha 100ª visita, pelo sarcasmo, pela simpatia, pelo mau feitio e porque tenho esperança de ganhar um dos pin's do concurso TPM, oh yeah!
Sónia com o seu Cocó na Fralda, porque tem uma escrita deliciosa, que apetece devorar. Se nunca leram não sabem o que andam a perder...
Vieira do Mar com o seu Passeai Flores!, porque ditou o meu início a sério no mundo dos blogues. Acho que li todos os posts de seguida e mandei inúmeras gargalhadas com as suas peripécias. Só tenho pena que actualmente escreva tão de lés a lés...
E parece-me injusto continuar... Sigo outros blogues com regularidade e não consegueria escolher apenas mais dois. Podem ver alguns deles na minha lista das Outras Mãos!

4. Avisar os indicados - check NOT! [vamos antes ver quem está atento]!

5. Publicar as regras - check

6. Conferir se os blogs indicados repassam o selo e as regras - check NOT! [ou talvez lá vá dar umas espreitadelas]!
E pronto! Missão [praticamente] cumprida!

1 comentário:

Daniela disse...

Oba Oba! Um prémiozinho! Ena Ena :D

Obrigada