sexta-feira, 10 de julho de 2009

Desabafo...

Eu bem sei que vem aí o fds e isso até que me anima, pelo simples facto de me afastar da azáfama do work por 2 dias [sim, que esta semana valeu por um mês] e tal e coiso... mas este fds em particular não estou nada animada :(


Home alone, para começar... Casa de pantanas [mas porque é que eu não sou rica para poder pagar a alguém que ma limpe!?!?]... E ainda por cima o J. vai estar até domingo num destino que, noutras circunstâncias, seria idílico... AÇORES! Mas por que raio haviam de o mandar para os Açores? Ali tão perto dos States e dos focos de gripe A, sei lá!? Ó'messa! Pelo sim, pelo não, já o mandei constipado daqui...

3 comentários:

Naná disse...

Bem, tu não brincas em serviço... manda-o logo com um vírus para não lhe quererem oferecer mais um!!
Eu também tenho esse problema existencial, ainda para mais com duas casas para limpar... oh como eu gostava que me saísse o euromilhões!!
E não andes assim aborrecida, senão o M. fica tristinho!...

Li disse...

Ni, obrigada pelo comentário no meu humilde blog!
Sabes que há pouco pensava que, se tivesse algum acidente e tivessem que me levar a casa, apanhavam 1 susto de certeza! Nunca tive a minha casa tão caótica e confesso que stresso bastante com isso. Mas é hoje que me sai o euromilhões!!!
Não há nada como a energia positiva!!
Beijos
Liliana

Ni! disse...

Naná,
Foi um aborrecimento momentâneo... :D
A ideia é mesmo essa, mandá-lo já com a virose, antes que ele traga outra mais séria (cruzes canhoto)!

Liliana,
Já te sigo há algum tempo, mas sou uma tímida :P
Bem-vinda ao meu cantinho e boa sorte para o sorteio de logo à noite!