segunda-feira, 6 de julho de 2009

Rescaldo do 4º Encontro de família

Ora bem,
Já quase me esqueci da cagada que fiz ao para-choques do bólide... também não tive assim muito tempo para pensar mais nisso, dada a azáfama dos preparativos e realização do 4ª Encontro da Família C., este ano a cargo do meu querido paizinho! Parabéns pai, como sempre, estiveste à altura!
Em poucas palavras, a minha família paterna é uma espécie de clã. Os meus bisavós M&C são os responsáveis pelo nascimento de 4 filhos (entre os quais o meu avô L), dos quais nasceram 11 netos (apenas 10, hoje em dia, em que se inclui o meu pai) and so on, and so on... Há uns anos atrás instituiu-se a prática de, por ordem decrescente de idades, os 10 primos irem organizando todos os anos um encontro de família, no 1º domingo de Julho. Acho que nunca tinhamos estado tantos!!!

Não somos a família perfeita, nem de longe. Mas apesar de tudo posso dizer este ano que o balanço foi francamente positivo. Houve esforço e empenho, houve festa, houve stress, houve sobras, houve tricas e laricas, houve algazarra, houve muita alegria naquele que fica marcado como o primeiro encontro de família a que o "M" assistiu, ainda que de camarote na barriga da mãe.

Pai, mãe, avós (inclui os maternos): ADORO-VOS! Obrigada!

Marido: Obrigada pela directa que te permitiu estar presente neste dia! LoveU!

Sem comentários: