sábado, 18 de julho de 2009

Em estado de sítio

Ando fora do meu (nosso) ritmo. Passo pouco tempo no meu (nosso) espaço. Tenho saudades tuas e da calmaria que acrescentas à minha (nossa) vida.

Preciso... de mimo. Que sejas tu de novo a besuntar a minha barriga de creme gordo à noite, quando chegamos à cama e eu já vou a caminho do segundo sono. De adormecer no colinho. Que me vás buscar ao emprego à hora do almoço. Que vás comigo escolher os iogurtes. Que regues as beringelas e os gindungos... Preciso de recarregar baterias...

4 comentários:

Naná disse...

Faz falta aquele aconchego do calor humano dum corpo que conhecemos!

Daniela disse...

AAAHHHHHHHHH

Sou eu! Sou eu a centésima visita!

E tenho print screen para prová-lo!

Ia enviar-te mas não vejo o teu e-mail :(

Ni! disse...

Daniela!!!
És a número 100!
Acabei de te enviar um mail para posts.sem.interesse@gmail.com com o meu e-mail.
Beijitos,
Ni!

Pequenina disse...

Oh só mimo... :) que bom*