quarta-feira, 22 de julho de 2009

Estreias

Esta semana estreia na FOX Life Kevin Hill, drama e romance nas noites de quinta, a partir de 23 Julho, às 21h25, no ecrã da FOX Life.

"A vida de Kevin é virada do avesso quando se vê responsável por Sarah, uma bebé de dez meses, filha do seu primo que morreu repentinamente. Depois de tentar perceber como funcionam biberões e fraldas, e de lidar com o seu babysitter gay, George (Patrick Breen), Kevin Hill é obrigado a mudar radicalmente de estilo de vida"

ESTREIA: Quinta-feira, dia 23 de Julho, às 21h25

Emissão: Quintas-feiras, às 21h25
Repetição: Domingos, às 20h40 e Quartas-feiras, às 23h55

Ao ver esta apresentação, e apesar das diferenças evidentes nas histórias de base, não pude deixar de sorrir ao pensar que o "M" vai ser também a grande estreia [desde as fraldas aos banhos] do pai lá de casa. Eu ainda posso dizer que já troquei umas fraldas à L. [e não só], já dei sopa e papa e biberão, já dei banhos, embalei, um pouco de tudo. Agora para o J. a estreia vai ser total. E ouvi-lo dizer isso com um sorriso de ansiedade [e não de medo] é delicioso!


Adoro os meus gajos!

1 comentário:

Naná disse...

O J. vai aprender depressa, vais ver! O meu G. era super medroso e nervoso antes do F. nascer, mas foi só explicarem-lhe uma vez e ele apanhou o jeito de um modo... como se fosse uma coisa natural, que ele fizesse há imenso tempo!
Porque o amor incondicional que sentimos pelas nossas «crias» fazem-nos assimilar tudo à velocidade da luz!