quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Merece destaque #1

A ver se esta não é mais uma daquelas rubricas que chegam ao número 3 e acabam...

Apetece-me fazer um destaque, hoje. Gosto mesmo deste Blog! Chama-se "As aventuras do Príncipe Pipoca" e, apesar de eu não ser dada às realezas [desculpem os príncipes e as "pinxexas"], gosto muito de ler esta mãe. É uma família diferente da minha, mas que me mostra que ser diferente não é melhor nem pior. Quando leio alguns posts, vem-me à ideia a frase "se a vida te dá limões, faz limonada". Admiro a postura desta mãe, gosto da forma despretenciosa como escreve. Nota-se que não tenho muito jeito para estas coisas, né? Pronto. Era só isto :)

9 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Dos meus favoritos, e adoro a Rute!

E tu não tens jeito para quê? Para escrever??? Cala-te!

Já eu falo de tanta coisa que acabo por nao falar de quase nada de jeito....mas falo e por favor não me calem pq me custa tanto!

Tanita disse...

Não conheço vou ver. Bj**

Rute disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ni! disse...

Eu acho que não tenho jeito é para a nova rubrica, hehehehe! Para escrever, tenho dias,uns mais inspirados que outros :)

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Rute é até que a voz me doa!!!!(os dedos, vá!)

Rute disse...

Ups!! Chorei ;)... Tenho tantas "incertezas" dentro das minhas "certezas"... e quando leio palavras como estas é como se "algo" me confirmasse que sim... que devo estar no caminho certo ;) OBRIGADA... Do fundo do coração (nota-se que gosto de corações eh eh eh)
E tu és uma tonta... mas não tens jeito para quê?!... Tens tanto jeito como cada uma nós... o jeito que temos de ter é para "transmitir" os nossos sentimentos, partilhar alegrias, tristezas e frustrações...e ajudarmos-nos umas às outras!!! E podes ter a certeza que ESTÁS LÁ, não te minimizes :)

P.S. Ó Tânia por favor, tu "não te cales mulher" que eu gosto de te ouvir!!! eh eh eh Beijinhos e obrigada ;)

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Ah...jeito para a rubrica...deixa lá, vais fazendo muitas :)

Rute disse...

Ahhh... ainda bem que se confirma que tens jeitinho para escrever ;) Pelo menos o blog é apelativo ;) e não é nada chato eh eh eh
Quanto à rubrica "dá-lhe" ... é gira ;) Mais uma vez obrigada e beijinhos grandes para vocês!

cuca disse...

Eu também não conheço e vou lá ver ;)