quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Aqui eu sou feliz

Fui às compras [hipermercado] e vim de lá doida. Nota-se MUITO o aumento de preços em variadíssimos produtos, muitos deles produtos de 1ª necessidade. Só a título de exemplo, as mesmas papas sem gluten que comprei no mês passado a 2,98€, estavam hoje marcadas a 3,49€. Até me faltou o ar, vim o caminho todo a reclamar no carro, enfim.

Fui buscar o reguila a casa da minha avó e viémos para casa. E ele abraçou o pai e pediu beijinho de esquimó. E chamou-me. Também queria beijinho de esquimó da mãe. E sussurrou a música do Alfa enquanto eu lhe vestia o pijama e abraçou-me e fez-me festinhas e mais beijinhos e mimos e eu soube ali, naquele bocadinho, que enquanto o meu filho for para a cama feliz, vai estar tudo bem. Que se lixe o resto.

6 comentários:

A side of me disse...

Eu paguei um balúrdio por meia duzia de coisas. Ia-me dando um fanico! Mas agora é que tu disseste um grande verdade: enquanto os nossos filhos forem felizes, o resto que se lixe! APOIADA!

mão da mãe disse...

é... a coisa agora é que vai ficar feia!

valem-nos os abraços e mimos das nossas crianças!

beijinhos*

Maria disse...

Ainda não fui às compras, como tal ainda não vi os aumentos...(0.50€ de aumento? WTF???)...Ainda só reparei nos 10 cênts de aumento na ponte 25 de Abril e nos 5 cênts na portagem...grrr

Esses momentos não têm preço!

Naná disse...

E isso é que importa, minha querida Ni!
Também já me dei conta dos aumentos nas coisas, mas aproveitei uma série de promoções de início de ano, já que agora posso armazenar!

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

E cada vez vamos pensar assim :)

AvoGI disse...

Os trabalhadores até fizeram directa na noite da passagem do ano não fosse o ano novo emendar os erros da ano velho
, para terem os preços acertados logo a 2 d Janeiro
kis .=)