terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Foi castigo

Quem me manda a mim dizer que há bebés feios? Pimbas! De castigo, o meu fica doente. Pronto, vamos lá por os pontos nos i's. Os bebés são todos lindos e tal e tal. Está bem assim? Obrigada.

5 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Já me ri com a dos bebés feios!

Claro que existem e tb te confesso que vejo algumas fotos do meu filho mais bebé e penso : Fogo, coitadinho, ele aqui era o terror!

Mas um dia encontramos uma gaja, que eu não conheço de lado nenhum mas conhece o tiago e ela vem ter connosco e conhecer o Santi e apresentar o menino dela exactamente da mesma idade, na altura 9 meses, ela ainda balofa que dava dó e eu com 52 Kg (também dava dó mas ao menos tava magra LOL) e diz assim:

" Ai que horror, ele é tão gordo! "

Isto com uma cara que me dei nojo e raiva e como quem diz o que quer ouve o que não quer cá vai:

Ele não é obeso, nem assim tão gordo e é lindo! Lindo de morrer e de meter a inveja a muitos bebés. como o teu!

Não fui simpática e posso até nem ter tido muita razão mas á coisas que não se dizem ainda para mais quando não me conheci de lado nenhum!

E agora eu pergunto: Será que o meu filho andava sempre doente por causa disto?

Ni! disse...

Hehehe. Gostei! Eu obviamente não disse nada. Nunca comento se é gordo, magro, cabeludo, whatever. Essas coisas devem ficar para nós e nunca devemos magoar os outros dessa maneira. Essa fulana comigo também tinha ido de carrinho, digo-te já.
Boa, Tânia!

Cuca disse...

Está tudo explicado! Quando o David nasceu, eu tinha uma colega de quarto muito simpática e faladora que tinha tido uma menina (nasceu 30 minutos antes do David). Quando eu lhe pedi para ver a sua bebé até me assustei. Era feinha até dizer chega e até pensei "O meu david é mesmo lindo, não é por ser meu filho mas é mesmo perfeitinho. Agora esta menina, coitadita sai mesmo ao pai" O pai que por sinal era feinho... Depois de estar um dia a pensar nisto, o David não dormiu a noite toda, berrou que se fartou e não deixou ninguém dormir naquela noite lá no hospital. A bebé era calminha, não chorava para nada e o meu berrava que era uma coisa doida. Lá está, foi castigo. Quem me mandou pensar que a bebé era feinha todos os dias?

Ni! disse...

:) Ele há coisas do caraças!!

Dreia disse...

LOLada ....
NN nós percebemos o que quiseste dizer no post anterior... e tens toda a razão, há bebés lindos e bebés fofinhos! :)