domingo, 11 de março de 2012

Um domingo sossegado [not]

Longe vão os domingos de sossego. Com sestas prolongadas, para os três. Direito a passeio tranquilo e regresso a casa sem os bofes de fora.

C'um caneco! Onde é que os miúdos vão buscar tanta energia?

7:15 - 1º ameaço de alvorada [please, please, please, dorme só mais um bocadinho, please]
8:00 - 2º ameaço de alvorada [mãe, já estás a abusar]
8:30 - ALVORADA! "Mãaaaaaaaaaaaaaaim! Onde é que tu estáaaaaaas?

Manhã passada a dois [mãe e filho] entre vestir, sair, tomar café com uns amigos, ele a correr mais de uma hora na brincadeira com o amiguinho, voltar para casa, jogar à bola na sala [eu tinha dito que isto não ia acontecer, mas que se lixe], abrir um presente, espalhar as peças pela casa toda, arrumar e, finalmente, almoçar.

Sair, tomar um café e andar uns 25 Kms de carro [sesta de menos de uma hora, entre a viagem e a paragem num cantinho à sombra]. Acordar. Parque. Aqui, lanchou, andou 745653 vezes no escorrega, correu atrás de uma bola 246 Km [o pai atrás dele e eu encostada a uma árvore a dormir de olhos abertos], voltar, banho, brincar, brincar, brincar, jantar e... ele próprio pediu: "mãe, quero ir para a cama". E assim, às 20h adormeceu. Quero ver a que horas será a alvorada amanhã!

Fui. Este miúdo deixa-me rota.

3 comentários:

cuca disse...

7:15?? Ah, o meu nem ameaças faz. Pura e simplesmente acorda e puxa-me para fora da cama aos BERROS por volta das... 06:30!!!!! Muita sorte tens tu LOL :D

Ana - a side of me disse...

Fiquei cansada só de ler...

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Ufa!