segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O meu nome [não] é 5àSec

Nos últimos 2 meses, tenho lavado, estendido, engomado e arrum... [ops, ia dizer arrumado, mas na verdade a roupa nem tempo tem de passar pelas gavetas], portanto, ficamo-nos pelo engomado pilhas de roupa. Sim, pilhas de roupa, que lá em casa não se faz a coisa por menos. O J. tem mais trabalho no verão e passa [como já devem ter percebido pelos meus maus-humores esporádicos] muuuuuito tempo fora nesta altura. Este ano a coisa tem sido ainda pior [assim, sei lá, talvez porque eu estou pançuda, pesada, carente, com as hormonas aos saltos, o destino lá deve ter achado que o gajo não me fazia cá falta nenhuma...]. Nas últimas semanas sinto-me o verdadeiro rosto da 5àSec. De x em x dias lá vem o gajo passar umas horas em casa e trocar de mala. E quanto a este assunto, minha gente, só consigo dizer uma coisa: PQP a sorte, dass... [pronto, disse duas].

Mas esta minha veia de lavadeira também me trouxe boas sensações: ontem fiz a 1ª máquina de roupa do M.!!! Tudo como manda a lei, com direito a detergente especial e coiso-e-tal! Ele eram fraldas de pano, babetes, toalhões [daqueles todos pimps, com carapuço], 1 mantinha e até um minúsculo roupão, oferta da bisavó G. Aquilo é que a minha varanda ficou bonita, todinha decorada de coisas fofinhas! E até me diverti a engomar... E fiquei entusiasmada. Estes dias faço um intervalito, que os cameloides da meteorologia dizem que vai chover [vão vocês, ó ursos!!!] aqui nas minhas bandas. Mas tou mortinha por ver o estendal cheio de roupinha tamanho mini, lá isso estou!

1 comentário:

Naná disse...

quando chover, miga, vais ter que fazer como eu: arranjar um ventilador ou desumidificador para ver a coisa seca mais rápido...
E é um must quando vemos aqueles pedacinhos de roupa pendurados!