domingo, 2 de agosto de 2009

Fomos às compras

Aqui!

E trouxémos imensa coisa, muito em conta. Tudo muito clean, nada pretencioso. Uns miminhos para o M., com a colaboração da minha mãe e da minha avó!

Basicamente veio a colecção toda de menino: Edredon, muda fraldas, toalha, babete, manta polar...

Ah pois é! O pai vai ganhar tostão e nós ficamos aqui a torrá-lo...

Aos poucos vamos tendo o essencial para receber o piolhito. Tenho procurado não cair em exageros e acho que estou a ser bem sucedida, mas confesso que estou a adorar. Cada pequena coisinha que compro para o meu bebé enche-me o peito. E é difícil resistir às vezes... cada vez há coisas mais giras e eu já a imaginá-lo nas suas jardineiras de bombazine ou com umas calças cheias de bolsos [qual papá em ponto pequeno...].

P.S.: Adoro-vos, aos dois. Não se nota nada pois não!?? :D

1 comentário:

Sininho disse...

Ah...gastadeira!!!

:)brincadeirinha!!!

beijocas grandes