domingo, 16 de agosto de 2009

E as férias chegam ao fim...

... para já!


É verdade, gente. Já se passaram duas semanas desde a última vez que pus os penantes no escritório. Amanhã vou estar de regresso à labuta... blhec! E ainda sem as prometidas fotos, que continuam no MAC do J., que por sua vez não tem parado em casa... :(


Não foram [de maneira nenhuma] as férias da minha vida. Fiz pouco daquilo que me tinha proposto fazer, duas manhãs de praia apenas, passei muito tempo sozinha, passei-me com o calor [já são uns quilitos a mais para carregar], zanguei-me, fiquei triste, mas também tive momentos bons e divertidos. Um deles, no encerramento das férias, foi passado na Concentração Motard de Góis, no passado sábado. Ora espreitem o cartaz! Não sou aficcionada das motos, fui lá parar por outros motivos e passei um bom bocado entre amigos, não foi Sininho?


Destaco a actuação de "Quem é o Bob?" e principalmente de "Blasted Mechanism", que muito me surpreenderam e pela positiva. Um espectáculo de luz e som muito bem "esgalhado", à mistura com uma performance irrepreensível. Nunca tinha visto ao vivo, mas valeu a pena fazer uns quilometrozitos valentes para ter lá estado, mesmo no meu estado!!! O M. também gostou :)


E pronto! A partir de amanhã regresso à rotina. No final de Setembro vou ter a minha última semana de férias antes do M. nascer [e esta sim, com direito a marido!!!]. Confesso que estou ansiosamente à espera destes dias de descanso...

Sem comentários: