quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ó mãe! Quem é este senhor que não me deixa dormir!?!?!?!?

... era o que dizia o "M" enquanto o médico lhe dava pancadinhas através da minha barriga, numa tentativa (quase infrutífera, mas só quase) de que ele se virasse a jeito de confirmar a suspeita. Vi a coisa mal parada. Já nos estava a imaginar mais um mês a levar com as apostas alheias... E eis que lá acabou por virar! E lá tivémos a confirmação de que, pelo menos no que diz respeito às partes baixas... o bebé sai ao pai e vem equipado com pendurezas!

Vou ter um filho. Um rapazote. Um pilas*.

Ontem deixei de ser mulher de um homem só. Agora vou ter dois!

Ontem acabou-se o jejum de rapazes na família, pelo menos na família mais próxima.

Ontem instalou-se a algazarra total entre os apostadores de meia tijela, que discutiam diariamente o sexo do meu bebé.

Já não tenho de andar sempre com aquele "o/a" ou "ele/ela" ou "filho/a". É gajo pá! É o bebé! É ele! É o nosso filho! É o "M" da mãe e do pai...

De resto, o "M" está bem e com desenvolvimento normal (tão bem instalado que passou a ecografia toda a xonar). E os pais estão felizes, muito felizes! E os avós estão doidos, e choram de emoção e pulam de alegria! E os bisavós ora riem, ora perdem a fala, conforme os casos. E recebemos muitas mensagens carinhosas de família e amigos que aproveitamos para agradecer. A todos quantos partilham da nossa alegria, um grande bem-haja!

A única coisa que não correu lá muito bem foi que o senhor doutor vai ter de comprar uma balança nova... porque aquela, definitivamente, está estragada!

*Ficaria igualmente feliz se fosse uma menina.

Sem comentários: