segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fomos e já voltámos...

... e nem por isso venho de mau humor, contra as minhas próprias expectativas!
Estou mais cansada do que quando saí daqui... mas porque curti MUITO, OH YEAH!

Além disso, vivo uma fase em que todos os dias parece haver novidades e mudanças a acontecer, na sua maioria coisas que fogem absolutamente do meu controlo. É bonito, mas ao mesmo tempo as-sus-ta-dor!

Algumas notas sobre as mini-férias:

-PRAIA: Tal como suspeitava, o pai limitou-se a molhar o pezinho. Já o/a bebé "M" teve direito a brincar nas ondas um pouquinho. -ROUPA PRÉ-MAMÃ: Tinha a mania que não precisava, até entrar na Bebe Confort de Coimbra e experimentar. Muito mais confortável que as minhas invenções! Fiquei fã! E na penúria também! Mas tão cedo não vou precisar de mais.
-BARRIGA: Ó pá, cresce a olhos vistos. De repente deu uma pulada do caraças. Que fique registado que das 16 para as 18 semanas a pança da mãe duplicou!

-PENICHE: Bonitinho e tal, mas VENTOSO!!! Xiça! -PEIXANÁRIO DE LISBOA: Fã. Adorei lá voltar e levar o maridão que ainda não conhecia. Apenas um apontamento negativo às pessoas que falam alto lá dentro e tiram fotos com flash, apesar de proibidas. O Oceanário de Lisboa devia ser daqueles locais onde só poderiam entrar pessoas civilizadas... -MOVIMENTOS: Minha gente, desta vez não são gases! O/a bebé "M" anda a comunicar com a mãe cada vez com mais frequência. Adoro esta criatura, amo-a de paixão. O pai, por sua vez, só não sente os movimentos na sua própria barriga, porque de resto... é um grávido perfeito. Também o amo de paixão! E pronto, assim com as fotos ficou mais bonitinho! :D

2 comentários:

Daniela disse...

Yey!

Ainda bem que correram bem as férias e é claro que queremos ver fotos da barriga! :D

Ni! disse...

E pronto, Daniela! Aí tens as fotos!