segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ora toca... ora não toca...


Isto é giro quando se começam a sentir as primeiras patadinhas do bebé! Mas a gente habitua-se e quer sentir primeiro todos os dias, depois várias vezes ao dia e assim se cria um vício...

Admito! Sou viciada em patadinhas do meu "M"! E algo me diz que esta criança tem uma enorme capacidade de adaptação... Acho que já aprendeu a distinguir os domingos dos outros dias [claro que esta parte é só a minha imaginação fértil de grávida babosa da sua cria a funcionar]. É que ontem o "M" esteve muito mais calmo que o habitual nos últimos dias... Não deu sinal ao "mata-bicho", nem ao almoço... apenas uma leve festinha na hora do café. Ó gente, eu sei que isto não é igual todos os dias... mas eu confesso que já me estava a passar...

Até que à hora do lanche, entre um pãozinho e um quadradito de bola de bacalhau, a criatura decidiu animar! Que alívio. Hoje voltou ao ritmo da semana. De vez em quando lá vem ele dar sinal... "Mãe, tou aqui! Mãe, tou aqui... vamos para casa, sim?" [Outra vez a minha imaginação!?]

1 comentário:

Daniela disse...

É tão bom... lembro-me que do Gonçalo comecei a senti-lo às 18 semanas... toda a gente dizia que eu era maluca mas a médica disse que não senhor, eu era magrissima (47 quilos) por isso era bem provavel...

É uma alegria.

beijinhos e obrigada pelos comments animadores :)