sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval

Não mascaramos o miúdo este ano. Na sala dele não vão mascarar os miúdos nem fazer nada de especial, apenas umas actividades alusivas. Eu não gosto muito do carnaval e o pai então nem se fala. No ano passado tive um cachorro em casa que não estava a perceber o porquê das lindas figuras que a mãe o pôs a fazer. Este ano decidimos não mascarar. Ele ainda não percebe, não liga e eu não tive pachorra, confesso.

Sei que um dia, quando estiver a ver os álbuns de fotos, vou dar pela falta do carnaval dos 2 anos, mas... paciência.

5 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Tens outras fotos que de certeza não te vão fazer sentir falta desta :)

O meu por acaso sempre pediu (apartir dos 2 anos)

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Tens outras fotos que de certeza não te vão fazer sentir falta desta :)

O meu por acaso sempre pediu (apartir dos 2 anos)

Fátima disse...

Eu tb não gosto do Carnaval...na escolinha hoje iam todos mascarados, claro está que o meu tb foi...foi de mosqueteiro...claro que ficou engraçado, mas sinceramente acho que ele não percebeu porque raio é que estava vestido daquela forma, e com um chapéu com uma pena e espada...
Concordo contigo...acho que eles ainda não percebem o que é isto do carnaval (pelo menos o meu não percebe!)....No worries!
BJ

Tanita disse...

Eu também detesto, mas ele ficou feliz ao ver-se ao espelho e ao ver os amiguinhos. Mas tiras hoje fotografias para não ficarem em falta, mesmo nao estando mascarado. Bj**

T zero disse...

Eu tb não mascarei o meu - nunca, na verdade.
Para o ano é que é. A minha ideia é pedir à vovó que faça um fato de pirata para o nosso piratinha... mas depois ponho-me a pensar que, se os "amores" dele não mudarem, visto-lhe umas calças de ganga, uma swet vermelha, ponho-lhe uma lupa nas mãos e fazemos o nosso "Xid Xênxia", lol.