quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Updates vários

Sentado a falar sozinho: "E não sei quê... e tal..."

De castigo sentado na cama: "Ó mãe... vens aqui ou não? Estás aqui ou estás ali?"

O pai pergunta-lhe o que está a fazer: "Vou-te comer, pai erbilia [ervilha]"

Quando acaba de fazer um disparate: "Ó minha querida mãezinha" ou "Minha santa mãe/pai"

Constantemente: "Mas eu quero/não quero", "eu disse que não/sim", "já disse que não/sim"...

A mãe pergunta: "Mas quem manda?" Resposta: "A mãe, pronto."

Está um bardina de primeira apanha, temos de estar sempre a controlar o riso, é muito safado, é engraçado e sabe disso. É tramado, mas eu adooooooooooooooooooro. E como não tem abébias lá vai cumprindo. Espectáculo de miúdo.

5 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

É maravilhoso!

Não querendo comprar, mas já comparando é muito parecdido com o Santiago nas conversas :)

Isto de comparar os miudos eu sei que é estupido mas ás vezes é impossivél nao faze-lo.

Tanita disse...

Adorei o "quem manda",
Lindo o teu filhote.
Bj**

Ni! disse...

Tânia, todas as comparações, desde que saudáveis, são bem-vindas. É bom partilhar as etapas deles :)

Tanita, tem de aprender de pequenino. às vezes é tão teimoso que tenho tenho de lhe dizer "pois, mas quem manda sou eu" e ele lá interioriza... até ver!

Naná disse...

O teu M. é o máximo! Farto-me de rir com as tiradas dele!
Tás mesmo tramadita, que ele é um safado!

AD disse...

Que delícia! Deve ser tão bom vê-los crescer e muito difícil conter o riso!O pior é que eles são espertos e sabem que ficamos deliciados e conquistados por estas coisas tão simples e tão lindas.