quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Creche - day #1

Agora é que vai ser fazer máquinas de roupa! Alguém me podia ter avisado que eles vinham assim tão emporcalhados da escola!!! E café! Deram-lhe café, só pode :))

Gostou. Vinha contente. Durante o dia, chorou um pouco quando percebeu que já não estávamos nas imediações. Comeu mal [coisa que nele é inédito], dormiu a sesta e chorou novamente quando nos viu. Vem totalmente eléctrico e porco. Penso que posso dizer que correu muito bem. Entretanto, traz umas novidades... atira com cenas pelo ar e acha um piadão. Deve fazer parte, digo eu, que sou caloira.
 
Siga. Amanhã há mais!

4 comentários:

Pirilampa disse...

A minha vem quase sempre limpinha. Quando se suja elas trocam a roupa. Às vezes vem é assim com umas cores meio pirosas porque já não tem coisas a condizer. Mas limpinha eheheh

Ni! disse...

Ó pá, eu também exagerei... era só um bocadinho de sopa na manga da camisola e as calças via-se bem que tinham andado a limpar o chão... lol

O Tanguinhas & Family Love disse...

Bem em relação a roupa o meu usa bibe e tb tem uma muda de roupa no infantário logo não me queixo porque tb vêm limpo! Ai que bom que ele adorou :)

beijinhos

Naná disse...

O normal portanto! Correu bem sim senhora... também se eles não se sujassem, também não tinha piada nenhuma!