quarta-feira, 5 de maio de 2010

Existe uma espécie de gente que me faz espécie...


Aliás, existem várias, mas hoje foi esta que me ficou atravessada e eu já ando atravessada com isto há algum tempo, mais precisamente desde que o meu filho nasceu.


É só a mim que me irritam as pessoas falsas [mais falsas que as mamas da mulher do Mourinho], cínicas e hipõcritas e que gostam, adoram, amam ficar bem na fotografia!?? Aquele tipo de pessoas que conseguem enganar as mentes menos preparadas, que são as eternas vítimas, que nunca fizeram nada de errado na vida [não, a vida é que é madrasta e as pessoas implicam com estas pessoas só porque lhes apetece]... Pessoas que não têm amigos... porque ninguém as atura!!? Não! Porque as outras pessoas TODAS são más, claro! Pessoas que passam a vida a dizer "ah, não foi por mal, eu só queria ajudar"... mas que nunca ajudam!?!? Tão a ver!?!? Eu podia ficar aqui o resto da tarde a dar exemplos, mas não tenho tempo... só vim mesmo desabafar!


Dass... E os amigos a gente ainda escolhe, agora quando é família... dass!

1 comentário:

Naná disse...

Menina, eu sei que falar é fácil e sabes que eu sou de pelo na venta... mas a vinda do Filipe ao meu mundo trouxe-me uma serenidade tremenda que me ajudou a dar um tremendo "ignoro" a essa tipo de pessoas...
Mas lá que esse calibre de gente "eterna vítima" são de deixar os nervos em franja ai isso são!