segunda-feira, 31 de maio de 2010

Do fim-de-semana


Na sexta, o piolho dormiu a sua 1ª noite no seu quarto. Correu muito bem, acordou por volta das 7:30 e fez mais uma sestinha pequenina na nossa cama. Quando o tirei da cama dele, olhou e re-olhou para tudo, muito admirado, espantado por estar a acordar ali. Mas sempre bem disposto, sem fitas, muito animado. Começou bem o fds, portanto.


Outra novidade foi o facto de lhe ter dado pela 1ª vez uma papa com gluten. Escolhi uma de bolacha maria, que marchou todinha e foi aqui que começou o pesadelo do meu fim-de-semana... O piolho fez uma reação alérgica tal, que tivémos de ir com ele para os hospital cerca de hora e meia depois da papa. Hoje vamos lá voltar para fazer um teste de alergia ao gluten e eu só peço que seja negativo... e que consigamos perceber o que é o deixou naquele estado.


Mesmo assim, todo empolado, vermelho e comichoso, chegou ao hospital com uma boa disposição contagiante. Não fossem os sinais exteriores e bem visíveis da alergia e as pessoas podiam pensar que eu era doida em levar um bebé tão animado a uma urgência hospitalar...
É duro ser mãe...

1 comentário:

Mafalda disse...

So vi agora este post! Espero que esteja melhor! Mandei-te msg. Beijinhos