terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ai que isto agora é que é a sério...

Acabei de fazer a cama do M. [e é escusado dizerem-me que dá azar fazer a cama do bebé antes do nascimento!!!] e colocá-la no meu quarto...

Ai que nó no estômago!! Ai que isto começa a tomar forma!

O meu corpo já foi amigavelmente invadido por este ser pequerrucho, mas cheio de poder. Aos poucos fui-me habituando às transformações, às limitações, às alegrias e preocupações próprias de quem traz um filho embutido em si. Mas hoje foi especialmente "assustador" [no bom sentido, não me interpretem mal] ver o nosso espaço físico ser invadido por uma caminha linda e imaginar ali os sonos do meu bebé... deitar-me na cama e olhar, tentar perceber se vou conseguir vê-lo, simular a posição do candeeiro, habituar-me a dormir daquele lado da cama, mais perto dele, mais a jeito... Fez-me perceber que as adaptações vão ser mais que muitas, a começar por estes pequenos pormenores, aparentemente sem importância. Vem aí uma vida nova para nós, papá! Vamos ser 3! Estou ansiosa, tenho de confessar! E optimista, como sempre! :)

Adoro-te, filhote! Tenho pressa de te conhecer!

O modelo é este, mas em madeira com os desenhos e frisos a branco.

4 comentários:

Daniela disse...

E assim a brincar já só falta um mesinho! :D

disse...

O tempo voa.............E daqui a nada o sonho torna-se realidade!

DESEJO QUE TUDO CORRA BEM!
É linda a vida a 3...nunca percam o sentido de 2...o casal deve estar em primeiro...o padre que me casou disse-nos uma vez: que o marido ao chegar a casa deve beijar primeiro a mulher e depois os filhos...No inicio não compreendi, mas hoje dou toda a razão.

BJ GR DA Bé e da ALICE

Li disse...

Já falta pouquinho né?
Sei bem a ansiedade que estás a sentir!
Beijos

@me@@@ disse...

ai ai está quase!


:-)