terça-feira, 6 de outubro de 2009

Hoje vim de ténis

...porque não consegui enfiar umas botas nos pés!

Adivinhando mais chuvinha para hoje, tive ontem o cuidado de ir ao fundo do baú [literalmente] buscar umas botas de cano baixo e quase sem tacão, da colecção do ano passado, para não andar em correrias hoje de manhã...

Orgulhosa desta minha ideia, calcei uns soquetes e comecei a tentar enfiar a pata [literalmente] na minha rica bota... Opção 1: falhanço.

Opção 2: pedir ajuda ao gajo [que estava a partir pedra ferradinho].

Eu: Gajo, ajuda-me aqui a calçar as botas...
Gajo: Eh pá! Estas meias não são muito grossas?
Eu: Não, são as que sempre calcei...
Gajo: Pois, mas agora tens de ver que os teus pés estão mais gorditos... não seria melhor calçares uns ténis!?
Eu: Pois... humpf!

Opção 3: calçar uns ténis!

Sem comentários: