sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eu gramo destas cenas...

- de sentir o amor no ar, mesmo nos gestos mais pequeninos...
- de crianças
- do cheiro das folhas molhadas
- da cama feita de lavado
- de amendoins
- de bichos
- de música ao vivo
- de um bom CD
- de um copo de vinho tinto
- de café sem açucar
- de perguntar e aprender
- de contrariar a minha mãe
- do sorriso aberto do meu pai
- dos mimos das minhas avós
- de receber um presente inesperado
- de escolher uma prenda para oferecer
- de inventar pratos
- de me deixar contagiar por um ritmo diferente
- de ficar em casa à lareira
- de escrever
- de descobrir blogues interessantes
- de mimar (de ser mimada também)
- de fazer ronha...
- gosto de mim!
- E de ver a barriga a crescer... :)

1 comentário:

Maria disse...

Só a última é que ainda nao tive o prazer de sentir :P