sexta-feira, 29 de junho de 2012

Não há cú que aguente

Das duas uma... ou baixa em mim nos próximos dias a reencarnação de Buddha ou aquele pandeiro desfraldado vai levar muita palmada.

Já não posso ouvir gritos, guinchos, nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaos, não quero, não é assim, eu é que faço, eu visto/calço/como sozinho [sim, sim, sozinho e em slow motion, claro]. Irra, que um fedelho, que nem um metro de altura tem, consegue desgastar os nervos de adultos em 5 minutos. O resto do tempo que ele passa acordado, passo eu [que nem rezo] a pedir aos santinhos todos que me cubram de pós de paciência e que me segurem as mãos.

Pronto, era só isto :/

2 comentários:

Maria João disse...

Compreendo!! Em cima disso tenho um fedelho constipado, com dentes a nascer e a vomitar!!! Não te queixes portanto:)))) (só pa te animar)

T zero disse...

Se te anima, não és a única...
;)