sábado, 16 de junho de 2012

Coisas da cueca #dia 3

Mudas de roupa: 3
Cuecas: 3

Hoje não piorámos, mas também não se pode dizer que tenha corrido bem.

De manhã, fiquei em casa com ele e só saímos perto das 12h, depois de 2 xixis grandes feitos no devido sítio. Sempre por insistência minha, ele lá ia dizendo "agora não quero" ou "agora quero" e correu bem. No fim do almoço, cocó e xixi como já vem sendo hábito, na sanita.

Foi passar a tarde na bisavó. Fralda para dormir a sesta. Depois disso, pediu 2 vezes para fazer, mas não chegou a tempo à sanita.

Final da tarde, 1 xixi antes do jantar e o cocó xixi da praxe depois de comer. Ainda houve tempo para gastar mais uma muda de roupa em casa dos primos. Pediu, eu não estava por perto e quando a minha prima me chamou já não fui a tempo.

E é isto. Sinto-me refém da sanita. Nem quando era amamentado em exclusivo eu programava tão bem as saídas de casa. E trago um resguardo na cadeira do carro, não vá o diabo tecê-las...

Sem comentários: