segunda-feira, 18 de junho de 2012

Coisas da cueca #dia 5

Mudas de roupa: 0
Cuecas: 0

Um deslize na fralda da sesta. Oh yeah.

Não estou a cantar de galo, especialmente porque ainda não pede. Simplesmente, aguenta entre uma ida e outra, com intervalos variáveis. Além disso, tenho ouvido/lido vários relatos de avanços e recuos, o que me leva a crer que nestas coisas não há favas contadas.

Mas estou contente, claro que estou. E ele então, nem se fala. Todo orgulhoso.

Continuemos :)

Update: às 21h30, já deitado, chamou-me porque queria fazer cocó. Desvalorizei, achei que era só a habitual táctica para me obrigar a tirá-lo da cama. Ele insistiu e eu acabei por lá ir. Fez xixi e cocó :)

1 comentário:

Ni! disse...

Obrigada, Tanita. Eutambém te leio sempre, apesar de comentar menos. Ando cansada, é só isso.
Beijinho