terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Feliz Natal, sim?

Antes que me passe definitivamente da cabeça, venho já aqui desejar-vos um Natal Feliz, dentro das possibilidades de cada um.

O meu também há-de ser. Não me lembro de ter tido um Natal em que TUDO corresse mal, como este ano. Mas eu sou uma mula do caraças e não vou deixar de ter a minha noite feliz por causa disso.

Já agora, ó duendes... vejam lá se metem uma aí cunha. Eu não peço presentes. Só queria que a diarreia do miúdo passasse rápido, que amanhã vai ter a sua 1ª festa na creche e era giro poder participar, just saying... 

3 comentários:

Dreia disse...

Opá... opá.... oxalá que ele melhore a tempo da sua festa'tadinho!
E boas festas para vocês também, espero que tenham uma noite mágica!

Tanita disse...

Olha mas que chatice, eu também vou pôr a cunha para que o teu pequeno fique bom rapidamente e antes da festa.
A ti e à tua familia um FELIZ NATAL recheado de amor, pois NI podemos estar em crise de euros mas não de mimos ok?
Bj**

Aprendiz de Poupança.... disse...

Um feliz e santo Natal!!!
Que o teu menino melhore rápido, um beijinho muito grande!!