quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pesos e medidas

Altura: 86 cm
Peso: 10.930 Kgs
PC: 49,8 cm






O Magriço, portanto :)

4 comentários:

Tanita disse...

O meu filho tem o +/- o mesmo que o teu e estão sempre a dizer-me que ele é gordinho?! isto porque tem a cara redondinha. Está optimo. Como o pediatra do Manel me diz:Está optimo para as medidas dele :)

Ni! disse...

Nem mais :)

Ana - a side of me disse...

Se te fizer sentir melhor, a Clara pesa quase o mesmo e mede o mesmo que ele. Tendo em conta que ela tem 2 anos e três meses...

Cuca disse...

Olha, o David está igual! Também lhe chamo o Magriço. Ontem, foi à pediatra para a consulta dos 18 meses e com esta idade mede 80cm e pesa... 9,810kg!!! A médica ficou possessa. Achou ele muito magrinho, "tem de beber leite, comer sopas..." foi a frase que mais ouvi e mandou fazer análises às fezes e urina. Não consigo que ele beba leite mas já consegui que ele retomasse as sopas (sim, porque nos últimos dois meses ele tinha aversão à sopa). Obviamente, que sem sopas e leite o puto emagrece mas como ele come tudo, menos sopas e leite, não me preocupei assim muito e ontem na consulta levei um raspanete! Agora tenho de fazer as análises e mostrá-las à médica... espero que esteja mesmo tudo bem. ;)