segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Duas semanas

Faltam aproximadamente 2 semanas para o 2º aniversário do meu pequeno. Estou sem vontade nenhuma de organizar a festa. Nos últimos dias livres [feriados e fins-de-semana] estivemos dedicados a preparar o espaço. A festa será em casa do meu pai, mas queria ter um espaço onde a canalhada pudesse brincar e correr livrementte, sem muitas limitações: garagem.

Já deitei mais lixo fora que sei lá o quê. Roupas velhas em caixas, papelada sem serventia nenhuma, cacarecos, pilhas de inutilidades que se vão guardando ano após ano. A garagem [e todo o piso inferior] já tem um ar apresentável. Para a semana tratamos de mais um ou outro pormenor e está feito.

Os comes e bebes estão mais ou menos alinhavados [na minha cabeça], mas ainda não fiz lista de nada. Ando a ver se chego ao dia e me dá uma síncope, só pode.

Ambiente. Era bom que fosse o de outros tempos, mas não vai ser. Tenho pouca vontade de convidar pessoas de fora, portanto, será quase só família. Garotos são poucos, mas rondam todos a mesma idade, é capaz de ser giro.

Adoro o meu filho e faço este sacrifício por ele [que a minha vontade era pegar nele e no pai e desaparecer daqui por um fim-de-semana], mas se vejo este dia passado até digo que é mentira.

A nossa festa a 3 será depois, daqui a umas semanas contamos ir mostrar-lhe o Oceanário. Isso sim, vai ser uma festa, longe dos problemas e num ambiente diferente.

Já mencionei que o meu filho vai completar 2 [DOIS] anos!?!?

5 comentários:

Naná disse...

Ni, vais ver que tudo vai correr bem! Às vezes, quando sob pressão as coisas acabam por correr melhor.
Mas nestas coisas, às vezes era mesmo melhor podermos fazer o que nos diz o instinto... e se te apetece fazer a 3, porque não?!
Há alguma lei que te obrigue a fazer uma festa de anos com a malta toda??!!

Ni! disse...

Não. Realmente não há. Só mesmo este meu feito de merda que quer ver toda a gente bem e às vezes se esquece de si própria.

Mas a nossa festa a 3 irá acontecer. Não é no dia, mas também já nos habituámos a relativizar as datas lá em casa :)

Beijinhos

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Nisso sou parecida ctg!
Deui-me ao trabalho de fazer 2 festas pq nao iam estar duas pessoas importantes na de sabado...se fui burra? claro que sim, mas toda a gente ficou feliz :/

cuca disse...

Concordo com a Naná. E porque não uma festa, somente, a três? Que mal tem? Quando as crianças são mais crescidas dão mais valor às festas mas com dois anos, não me parece. ;)

Tanita disse...

Ni,
por ele tudo vale, todos os sacrifícios apenas para lhe arrancar aquele sorriso. E depois, enquanto estiveres ocupada com isso, não pensas noutras coisas, certo? mas se não te apetece mesmo, e tenho a certeza que ele tambem ficará feliz se apenas comemorarem a 3. Pensa no que a Naná te disse.
Bj** muito grande e levanta essa moral (olha o roto a falar para o nu!)