quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Balanço do ano

Ainda falta um mês para o final do ano, mas acho que já posso fazer o balanço das minhas resoluções de ano novo para 2011.


1. Mudar de emprego - Não aconteceu. Infelizmente, a situação está ainda pior do que estava e este ponto vai manter-se nas resoluções para 2012.


2. Deitar abaixo [vários] Kgs [+ de 5 e - de 10] - Emagreci 15Kgs. Este ponto foi mais que superado, como podem ver aqui.

3. Encontrar uma creche que me encha as medidas e inscrever o piolho - Encontrada, inscrito, aceite, a frequentar e muito satisfeitos. Mais um ponto que sai da lista.

4. Fazer uma viagem [Madeira ou Açores, por exemplo] - Népia. Este ponto vai manter-se e, pelo andar da carruagem, ad eternum...

5. Fazer exercício regular [inscrever-me finalmente no ginásio era uma ideia] - Também não.
 
6. Deixar de ser burra - Nunca vai acontecer...

5 comentários:

Daniela disse...

Gosto que parte da tua resolução seja arranjar uma maquina do tempo e refazer o ano de 2011. TAMBÉM QUERO! :P

Fora isso, cabeça erguida, todos os dias sao um novo dia perfeito para mudanças e recomeços. Every little thing is gonna be allright ;) :*

Daniela disse...

RCC de mim própria. Então eu a pensar que estavas a falar das resoluções pó ano que vem. Cá burra!

Resolução de 2012 para mim: stop FAILING!

Ni! disse...

Olha que refazer o ano de 2011 não estava nada mal pensado!
Beijo

Cuca disse...

Também já estou a fazer o balanço do ano mais negro da minha vida e, olha, quanto ao ponto 6 sofro exactamente do mesmo...

Tanita disse...

Neste ultimo mês do ano a minha vida está mudar tanto que ainda não posso fazer previsões, mas não serão de certo as melhores.