terça-feira, 27 de abril de 2010

Leite artificial? Não me parece...

Acho que o piolho anda a ficar com um ratito no estômago depois da mama. Sobretudo à noite, durante o dia lá lhe vai chegando, entre a sopa, a fruta e papa.

Hoje experimentei leite de fórmula a seguir à mamada da noite. Não correu bem, nada mesmo. Para dizer a verdade, o rapaz estava cheio de sono e nem a mama correu bem. Experimentei o biberão da Avent, tetina T3. Mudei para a tetina T2... nada... Abre a boca e não puxa, não lhe pega. Entretanto já tenho ali outro biberão de outra marca para experimentar amanhã, vamos ver...

E agora vou ali tentar dormir que o piolho vai acordar lá para as 5h00, à semelhança das últimas noites... É tão ingrato quando já estamos habituados a que ele durma toda a noite... Ainda por cima agora, que já comecei a trabalhar...

2 comentários:

CB disse...

Sei que já vou atrasada a responder a este post... mas já experimentaste os biberões da Tomme Tippe? Podes comprá-los em farmácias e parafarmácias e simulam o seio materno. A minha pequenota não quis outra coisa, e olha que até acertámos, muito dinheirinho foi deitado, literalmente,à rua!!!
bjs,
CB

Ni! disse...

Obrigada na mesma. Entretanto deixei de insistir, o reguila voltou a dormir a noite toda só com a mama. Afinal tinha era calor!