quinta-feira, 15 de abril de 2010

Derreti-me...

Hoje deixei o piolho em casa da minha avó à tarde. Foi aos treinos, como eu costumo dizer. Afinal, a partir de dia 26 é lá que vai ficar quando a mãe for trabalhar [sim, eu :(]. A adaptação de ambos tem corrido bem, penso que ele está cada vez mais familiarizado com ela e com o espaço e ela vai perdendo o medo de não saber fazer bem...

Normalmente quando o vou buscar está a dormir e acorda meio estremunhado, sentido, quer colinho, chora e soluça durante uns minutos e depois passa-lhe.

Hoje continuou a dormir. Acordou algum tempo depois, estava eu na cozinha a ferver água para a papa. O meu avô diz que ele me ouviu e ficou alerta. Quando finalmente entrei na sala e ele me viu... até chorei! Fez uma expressão de felicidade tal, que parecia que se ia levantar para me abraçar. Nunca ninguém tinha ficado tão contente por me ver, disso tenho a certeza! O meu filho faz tudo valer a pena...
Amo-te piolho! Ai que saudades eu vou ter...

1 comentário:

Naná disse...

agora imagina o meu, quando o vou buscar ao infantário, que até começa a esbracejar, parece um pintainho que quer voar para os meus braços... pena que eu só o vou buscar muito de vez em quando, porque saio tarde do trabalho...
mas passo pelo stress de manhã de o deixar lá. E ele ultimamente parece querer ficar cada vez com menos vontade...