sexta-feira, 3 de junho de 2011

O meu instinto assassino ou eu sou simplesmente mãe?

Sobre o vídeo da ama apanhada por vizinhos a maltratar crianças - confesso que não vi a reportagem toda na sic, apenas vi o vídeo [e bastou-me] a rodar pelo facebook - só me ocorre admitir que descobri instintos assassinos dentro de mim.

Que nojo de pessoa. Que mundo de merd@ este em que os pais são praticamente obrigados [?] a deixar os filhos numa ama com mais 13 [treze, leram bem] crianças/bebés. Como é que aquela mulher ainda respira? Que marcas ficaram naquelas crianças? Que merd@. Que nojo. Que raiva.

Eu não sei, mas tenho cá para mim que não ficaria satisfeita só com pena de prisão. Enquanto não lhe conseguisse por as mãos no pelo, não conseguiria voltar a dormir em paz. Eu não sou uma pessoa radical, considero-me bastante tolerante até, mas este é um daqueles casos em que o "olho por olho" se devia aplicar.

8 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Sinceramente eu não deixava os meus filhos numa ama que tem licença para ter apenas 4 crianças em casa e tem 14!!!! Algo de errado se passa logo ai, o meu alarme ia disparar.
Não me digam que aquelas crianças não choram quando vão para lá?!!!!!
eu no mínimo espancava a mulher

Ni! disse...

Mami, eu também não deixava. Mas isso somos nós. Acredito que exista muita gente sem alternativa [e noutros casos sem consciência]. É revoltante. Tive medo de mim própria quando acabei de ver o vídeo...

Li disse...

ainda nao tive coragem de ver o filme e duvido que ainda a ganhe... Já me chega aquilo que vejo semanalmente! Pode parecer cobardia mas não sou capaz. Mas só de ouvir falar me enoja. Estou como tu, estes casos revelam que talvez fosse capaz de matar alguem. Beijos

Ni! disse...

Fresca, não vejas. Hoje tentei ver novamente e não passei dos 10 segundos. É mau demais.
Beijo grande.

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Ela tinha licença para 4?

Então e nao era inspeccionada?

Cuca disse...

Não se tem falado de outra coisa na net. Muitas mães e pais revoltados com essa situação. Caramba! Olhem se eu tivesse deixado o meu menino numa ama sem saber o que ela fazia às crianças todas? E os pais que deixam os seus bebés e crianças mais velhas numa ama ou escola, depois de verem esta reportagem devem andar ainda mais preocupados. Será que podemos confiar? Tenho cada vez mais medo e se essa mulher ficar em liberdade então deverá pagá-las na mesma moeda e levar uma sova para se lembrar do que fez às crianças.

Tanita disse...

Ainda bem que não vi a reportagem.
Mas eu acho que espancava a senhora.
Bom fim-de-semana.
Bj**

Rute disse...

Sabes que já me passou o que dizes pela cabeça... não sei o que faria se fizessem algum mal ao meu filho mas às vezes passa-me pela cabeça que era capaz de matar... Se calhar também tenho instintos assassinos!...