domingo, 5 de junho de 2011

Help

Nunca em toda a sua existência tinha visto o meu filho assim. De um momento para o outro, como se de uma trovoada se tratasse, desatou num berreiro nervoso, chorou, soluçou, nada era capaz de o acalmar. Não o consegui sentar na cadeira para almoçar. Acabei por levá-lo para o meu quarto e adormeceu depois de milhentos soluços e um choro aflitivo, deitado em cima de mim. Não tinha febre. Fui deitá-lo na cama dele. São 13:15 e ele lá está, com um biberão de leite no estômago às 9:30 da manhã. Espero que não venha por aí nada de preocupante.

9 comentários:

Pirilampo M4gico disse...

Não te preocupes, há dias assim... "menos bons". Vais ver que quando acordar vai acordar bem disposto e como se nada tivesse acontecido :)

Naná disse...

O meu quando fica assim neste estado nunca é nada de bom... é a forma de eles nos dizerem que há algo que se passa!

Baunilha disse...

vá, não estejas a sofrer por antecipação... pode ser só uma grande birra! e deixa lá que ele não vai morrer de fome... se tivesse, não dormia! eles tb têm as "pancas" deles...

Ni! disse...

Nunca o tinha visto assim :(. Entretanto acordou eram 2h da tarde e teve de almoçar iogurtes, porque sopa nem vê-la. Foi a 1ª vez que passou uma refeição sem sopa. Lanchou bem, jantou bem, mas todo ele é um rio de baba... raispartam os dentes.
Obrigada, meninas.

A side of me disse...

Ni, na 6ª feira passada, quando cheguei a casa para dar banho à Clara houve uma berraria como nunca houve igual. Esperneou, também soluçou, gritou, fez mil e uma coisa. Não consegui dar-lhe banho como deve ser, continuou a chorar que parecia que a estavam a matar. Entretanto comeu mal o jantar a apagou-se completamente. Estava estoirada tadinha.
Pode ter acontecido o mesmo com ele...

Ni! disse...

A Side of me, acho que era sono mesmo. Apesar de nunca o ter visto assim, não houve mais episódios, não fez febre, nada. A única coisa que eu noto é aflição por causa dos dentes. Creio que deve ter molares a rebentar (creio, porque não meto lá a mão!!!!). Já roeu literalmente duas chupetas na última semana... :S

Tanita disse...

Oh Ni,
espero que esteja melhor. O meu com o segundo dente que chegou na segunda-feira passada, vomitou assim do nada e também não comeu muito... dá noticias.
Bj**

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Já vi que os "culpados" são os dentes! Malvados dentes que fazem os nossos filhotes sofrerem tanto! Espero que vá melhorando! Beijinhos grandes

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

As melhoras!