domingo, 5 de junho de 2011

Help

Nunca em toda a sua existência tinha visto o meu filho assim. De um momento para o outro, como se de uma trovoada se tratasse, desatou num berreiro nervoso, chorou, soluçou, nada era capaz de o acalmar. Não o consegui sentar na cadeira para almoçar. Acabei por levá-lo para o meu quarto e adormeceu depois de milhentos soluços e um choro aflitivo, deitado em cima de mim. Não tinha febre. Fui deitá-lo na cama dele. São 13:15 e ele lá está, com um biberão de leite no estômago às 9:30 da manhã. Espero que não venha por aí nada de preocupante.

9 comentários:

Pirilampa disse...

Não te preocupes, há dias assim... "menos bons". Vais ver que quando acordar vai acordar bem disposto e como se nada tivesse acontecido :)

Naná disse...

O meu quando fica assim neste estado nunca é nada de bom... é a forma de eles nos dizerem que há algo que se passa!

Baunilha disse...

vá, não estejas a sofrer por antecipação... pode ser só uma grande birra! e deixa lá que ele não vai morrer de fome... se tivesse, não dormia! eles tb têm as "pancas" deles...

Ni! disse...

Nunca o tinha visto assim :(. Entretanto acordou eram 2h da tarde e teve de almoçar iogurtes, porque sopa nem vê-la. Foi a 1ª vez que passou uma refeição sem sopa. Lanchou bem, jantou bem, mas todo ele é um rio de baba... raispartam os dentes.
Obrigada, meninas.

Ana - a side of me disse...

Ni, na 6ª feira passada, quando cheguei a casa para dar banho à Clara houve uma berraria como nunca houve igual. Esperneou, também soluçou, gritou, fez mil e uma coisa. Não consegui dar-lhe banho como deve ser, continuou a chorar que parecia que a estavam a matar. Entretanto comeu mal o jantar a apagou-se completamente. Estava estoirada tadinha.
Pode ter acontecido o mesmo com ele...

Ni! disse...

A Side of me, acho que era sono mesmo. Apesar de nunca o ter visto assim, não houve mais episódios, não fez febre, nada. A única coisa que eu noto é aflição por causa dos dentes. Creio que deve ter molares a rebentar (creio, porque não meto lá a mão!!!!). Já roeu literalmente duas chupetas na última semana... :S

Tanita disse...

Oh Ni,
espero que esteja melhor. O meu com o segundo dente que chegou na segunda-feira passada, vomitou assim do nada e também não comeu muito... dá noticias.
Bj**

Rute disse...

Já vi que os "culpados" são os dentes! Malvados dentes que fazem os nossos filhotes sofrerem tanto! Espero que vá melhorando! Beijinhos grandes

Especialmente Gaspas disse...

As melhoras!