terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Está tudo doido


Hoje, voltei a lembrar-me porque é que eu RARAMENTE compro alguma coisa de jeito nos Saldos. Ó pá, é impressionante. Não comprei um casaco que andava a precisar como prenda de Natal para mim própria. Nem sequer fui procurar. Pensei: "esperas mais uns dias e depois vais aos Saldos". Péssima ideia. Péssima. Bolas, pá. Nas últimas semanas não se podia entrar numa loja. Era o Natal. E eu que não andei às compras de Natal [porque aviei os miúdos em Novembro e para os adultos as lembranças foram home made], tive de me resignar à confusão. Agora parece que está meio mundo de férias, as lojas estão à pinha, anda tudo ao encontrão, instalou-se a confusão total, irra!


Mesmo assim, deixei o piolho com a minha avó e fui com o big gajo procurar o raio do casaco, palavra que estive quase a desistir. Aliás, houve mesmo uma loja [que até os tinha giros] que foi riscada do mapa só pelo tamanho da fila para pagar... Comprei um casaco. Eu juro que vi outras coisas giras e provavelmente em conta. E a falta que me faz um refresh no guarda-roupa... mas não tive pachorra para mais.


Odeio os Saldos.

1 comentário:

B. disse...

Vim espreitar e sabes como partilho ctg estes sentimentos ;-)