sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ideias

Não sou lá muito adepta das ofertas de lembranças de casamento, baptizado e afins. Não sou, faz-me espécie. Antigamente uma pessoa ia a um casamento e trazia de lembrança a ementa, pronto.

No entanto, confesso que no meu casamento oferecemos uma lembrança por casal e guloseimas às crianças. Eu tratei das guloseimas e a minha sogra das lembranças: "faça o que quiser desde que não me custe dinheiro!" Sou um bocadinho forreta nestas coisas, eu sei...

No próximo mês, vamos comemorar o 1º aniversário do piolho e vamos aproveitar para baptizá-lo também. E dei por mim a pesquisar "lembranças de baptizado" no Google. E contra todas as minhas expectativas encontrei algo simples, que me agradou e a um preço simpático.
Aqui fica a ideia para quem, como eu, não tem o mínimo jeitinho para estas coisas e quer fazer a festa com uns trocos! Foram encomendadas aqui e ainda se ofereceram para colocar logo as fotos.

Sem comentários: