quarta-feira, 31 de março de 2010

Raios partam as festas, pá!


Os meus avós vão celebrar bodas de ouro agora em Abril. Ora eu fico muito feliz, palavra de honra que fico, é bonito de se ver, sim senhor! Mas e o que é que eu visto? Hã!? Não se lembraram disso, pois não!? Eu, pote das migas, mãe há coisa de 4 meses e picos e ainda a amamentar, logo, sem poder fazer dieta, e ainda para mais com esta merd@ de tempo que apanhei durante a licença toda e que nem deixa a malta fazer grandes caminhadas com medo do S. Pedro... eu, pote das migas, decidi ir hoje às compras...

Ora merd@ para a minha decisão. Primeira parvoíce: fui sozinha. Segunda parvoíce: fui cheia de roupa e só o trabalho de a tirar dentro de um cubículo minúsculo para experimentar fosse o que fosse tirou-me logo a vontade.

Resultado final: não comprei nada, fiquei totalmente deprimida, confirmei que estou com alguns [bastantes] quilos [e volume] a mais e acabei a tarde em casa da minha avó a chorar baba e ranho. Depois olhei para o meu filho, muito sério a olhar para mim e sorri!

Mas que eu vou emagrecer, VOU! Até lá, adivinha-se uma primavera vestida de túnicas, a ver se disfarço a bocha...

PS - Entretanto decidi levar à festarola um vestido que já tinha, de trespasse e que disfarça qb aquilo que precisa de ser disfarçado :(

2 comentários:

disse...

Tal e qual EUZINHA!!!!!!!!!!

Junto-me a ti....tb me sinto na mm...a fase em que mais gostei do meu corpo foi na gravidez...adorei a barrigona!!! Mas agora que ela se foi, ficaram umas peles rascas que ainda não foram ao sitio...e o peito, bem é melhor nem falar!!!!
Tb ando sem roupa nenhuma que me sirva e sinto-me mal com tudo!

Auto-estima, onde páras?

BJ GR

Paula disse...

Pois!!! Ainda hoje lá fui eu comprar o belo do fato-de-banho, pq este Verão bikini nem pensar... mas depois olho p a carinha do Diogo e penos q vale todos os kilos a mais e volume e todo o resto!!!