quinta-feira, 11 de março de 2010

Como me entraram nos bolsos ou os filhos-da-prostituta-mais-velha-dos-gajos-da-EDP-put@-que-os-pariu


Ora bem, está uma gaja bem disposta e tal, o dia correu bem, cozinha arrumada, miúdo anormalmente bem disposto às 8:30 da noite e de repente, o homem cá de casa começa a ficar sem cor, enquanto olha para o écran do portátil...

Eu - Gajo, que se passa? Estás pálido!
Gajo - Conta da EDP
Eu - Ai credo! Quanto?
Gajo - Duzentos e...

Já não ouvi mais nada, porque desmaiei mentalmente.

Dass... Carvalhinho... prostituta-que-pariu-a-EDP!

Dou contagem de 2 em 2 meses. A 27/02, quando introduzi a contagem, apareceu-me um alerta de "contagem superior ao esperado". Voltei a ir ao contador, confirmei a contagem e achei que como é inverno e ligamos aquecedores era normal que houvesse um aumento de consumo e não pensei mais nisso. Até hoje!!! 243,52€ de conta de electricidade!?!?!?!??! Dass, impossível! Nem que tivesse os aquecedores todos ligados non stop, 24/24, 7/7... O J. foi ao contador re-re-re-confirmar a contagem e detectou um barulho estranho. Desconfio que o contador está marado e agora quem paga é o mexilhão!? Nem me faltava mais nada... ainda por cima a merd@ do contador é propriedade da EDP (e os gajos lá arranjam maneira de se cobrarem por ele)... Já liguei para um 808 que vinha na factura, mandaram-me ligar para um 800 amanhã entre as 8 e as 20h...

A ver vamos. Depois logo vos conto o desfecho da coisa, se bem que desconfio que me vou chatear... ai vou, vou.

E desculpem lá mais uma vez, mas... prostituta-que-pariu-a-EDP!

3 comentários:

Li disse...

Aqui à uns meses, apareceu uma conta à minha mãe de 2000 e tal euros!!! Imagina!
Fizemos uma reclamação e acabou a receber ela...
Não te cales melher!! Arrasa com eles. Cambada...

Agridoce disse...

Bolas! ISso é mesmo um roubo! E agora lembrei-me que ando há que tempos para trocar o contrato da EDP 5D, pela EDP normal. Acho que não passa de hoje!

Naná disse...

Ora pois... EDP! eu optei pela factura fixa de 35 oiros mensais... quando vieram contar e fizeram o acerto... xiça canita, foram só 574 oiros. E para a coisa ser mais suavezinha paguei em 3 prestações. agora actualizaram o escalão para 65 oiros mensais... enfim!