terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Preciso de uma intervenção urgente

... no meu cabelo.

Não tenho tido tempo para ir ao cabeleireiro. Entre duas mamadas, normalmente só consigo sair de casa para tomar um café ou dar um salto ao Centro Comercial mais próximo, ver duas ou três lojas e voltar. Mas agora que o M. já se porta melhor [coff coff] tenho mesmo de lá ir.

É urgente cobrir as brancas [são tantas...] e dar-lhe um corte para um arzinho mais clean, menos tive-um-filho-e-não-tenho-tempo-para-arranjar-a-lã. Talvez assim:

3 comentários:

Sininho disse...

Eu vou ctg ao cabeleireiro mulher!!! é so combinar :)

beijossss

Li disse...

e eu que gostava tanto de fazer um desses cortes!!! Mas com cabelos encaracolados é Dificil!! Não tenho tempo para esticar o cabelo com a minha vida de loucos...
Mas vai melher, nada como uma renovadela para nos voltarmos a sentir mulheres! Beijos

Ni! disse...

Sininho: bora lá!

Li: o meu também não é liso, pelo contrário, mas consigo alisar a franja e ficar com um ar aceitável, já tive o cabelo assim e uso isto: http://www.baratix.com/product_images/4270cv9130e0_45475.jpg