quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O M. está bem e recomenda-se!

Pois é, ontem fomos a mais uma consulta e voltámos a espreitar o M. na sua piscina particular. Fizémos a eco do 3º trimestre, portanto. Tudo óptimo com o pilocas da mãe! O nosso quilo-e-meio-de-gente [peso estimado, de acordo com as medidas] estava bem refastelado e satisfeito da vida. Diz o médico que é um bebé que mexe bem [ora pocha... bastava ter perguntado, que isso também eu lhe sabia dizer...], conseguiu ver todos os órgãos e, uma vez mais, lá estava ele de perna aberta e pendurezas escarrapachadas, para que não restem dúvidas da sua virilidade, hehe!

Com o baby está tudo ok!


A mãe [sim, eu] sente-se grande. Ainda não me tinha sentido assim até agora, mas partindo do princípio que a estimativa está correcta e o M. pesa cerca de 1.500Kgs... e que há os líquidos e tal e mais sangue a circular e coiso... mesmo assim... o resto está todo distribuído por moi mêmme! Pode ser psicológico, mas senti-me gorda pela 1ª vez, sobretudo porque não consigo parar de pensar que ainda tenho umas semanas valentes pela frente... E algum trabalhinho depois disso para voltar a caber na minha rica roupinha...


O médico aconselhou-me a ser vacinada contra a gripe A [medo!!!]! No entanto, ele próprio diz que se não fosse obrigado [por ser profissional de saúde, potencial grupo de risco] optaria por não ser vacinado. Depois da conversa que tivémos, fico à espera que a chegada das 6.000.000 milhões de vacinas encomendadas se vá protelando até Novembro e que já não venha a tempo de eu ter de me confrontar com a decisão: vacinar ou não vacinar?


E a modos que é isto. Aguardemos sem medos...


O M. já tem a 1ª roupinha! Como o peso estimado à nascença é de +/- 3.300Kgs, decidimos comprar tamanho 1! É azul, já está lavada e coloco uma foto na 1ª oportunidade.

Sem comentários: