sábado, 21 de julho de 2012

Vou a exame

Tirei da arca um saco de carne que pensava serem bifes de vitela [don't ask, a minha avó manda-me carne já congelada e sem etiquetas para ajudar].

Decidi estrear-me na arte da "carne de panela", que é coisa muito apreciada na família, mas que foi sempre outra pessoa que não eu a confeccionar.

Ligo à minha avó, peço umas dicas e atrevo-me. Burra, decidi levar a carne já cozinhada para casa dela, como forma de retribuir as dicas. Agora vamos lá jantar e a minha carne de panela já começou a ser analisada à lupa. O exame final será esta noite e eu quero ser aprovada.

Wish me luck. Ou não, que a coisa está feita!

2 comentários:

Naná disse...

O estufadinho estava bom?

Ni! disse...

Aprovadíssimo! Estava mesmo bom. Ainda sobrou um bocadinho, que trouxe para o marido provar também :)