terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hoje foi o dia


em que ele me chamou pelo nome próprio. Fiquei estupefacta. Muitas vezes me devem chamar, para ele ter aprendido sem ninguém o ensinar...

Ele já sabia quem era a mãe, a mamã e a Ni [sendo que, neste caso, não é Ni, mas o meu nome verdadeiro], mas nunca esperei ouvi-lo pronunciar o nome tão cedo.

Outras pérolas do momento, a acrescentar à longa lista de palavrinhas do tagarela:

- águ-a (água) - evoluiu de áaaagg
- maish (mais) - evoluiu de má
- 'nana (banana)
- pêxe (peixe)
- quêxo (queijo)
- xixa (carne) - não fui eu que ensinei e não acho muita piada...
- xixe (xixi)


E ainda repete uma série de coisas, mas que depois não sabe aplicar, só repete naquele momento porque é um verdadeiro relógio de repetição, um papagaio! E não se cala um minuto [não sei a quem sai tão falador, este meu filho...]

Já vos disse que adoro? :P

1 comentário:

Tanita disse...

Que giro!
Deve ser uma sensação maravilhosa eles dizerem os nossos nomes.
Bj**