quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

3 meses de piolho em casa... :)


Este foi um mês de descobertas...

Descobri o canal Panda!!!

Descobri que a minha mão cabe toda na boca...

Descobri que me babo à velocidade da luz... os grandes dizem que se calhar são dentes, mas eu acho que me babo porque é engraçado!

Descobri que consigo segurar a cabeça se me puserem de barriga para baixo :)

Descobri que gosto é de estar em pé, apesar de também me saber sentar (sempre com uma mão amiga a apoiar, claro!!!)

Descobri que sou poliglota... falo várias línguas, mas os meus pais não percebem nenhuma... acho que um dia vou mesmo ter de aprender português!

Descobri que os meus pais comem. Eu bem olho de olhos arregalados, mas até agora ainda não me calhou nada. A mãe diz que provavelmente me deixa provar sopa quando eu fizer 4 meses...

Descobri que gosto de espernear na minha cadeira de refeição! Estou mortinho por provar as tais sopas!

Descobri as músicas do meu tapete de actividades, mas gosto mesmo é de ouvir a mãe a cantá-las e a fazer palhaçadas para eu me entreter! Não lhe digam nada, mas acho que ela aldraba as letras todas...

Descobri que brincar é giro e os meus pais ajudam-me a brincar com os meus bonecos, porque eu ainda não os seguro muito bem...

Descobri que o meu pai tem barbas e gosto de lhe fazer festinhas :)

Descobri que se "chapinar" no banho, consigo molhar a mãe, o pai e o chão da casa de banho. Não sei porquê, mas palpita-me que eles não acham tanta piada quanto eu...

Descobri a gargalhada! É tão fixe!!! Quando dobro o riso, toda a gente se derrete... é tão fácil conquistá-los, hehe!

Descobri para que serve aquele biberão que a minha mãe às vezes me oferece... é para beber água ou chá! Gosto muito de chá.

Descobri que gosto é de xuxar! Qualquer chupeta serve!

Descobri que a melhor maneira de adormecer é ter uma fralda a tapar a cara.

Descobri que é bom dormir a noite toda, mas às vezes ainda me baralho... quando isso acontece, no dia seguinte, os meus pais queixam-se das olheiras, mas eu ainda não sei o que isso é.

A modos que é isto!

Sem comentários: